Equipamentos

Adaptador da Moment permite uso de filtros em lentes de fotografia mobile

08/01/2018
Adaptador para filtros fotográficos mobile

A empresa norte-americana Moment possui uma série de acessórios para os aficionados por fotografia mobile, tendo quatro modelos de objetivas como carros-chefes da marca.

Seus modelos incluem uma grande-angular, uma teleobjetiva, uma lente macro e uma olho de peixe.

Agora, a empresa acaba de lançar um adaptador (Filter Mount 62mm) que permite o uso conjunto dessas lentes com os nossos tradicionais filtros fotográficos, como o filtro de Densidade Neutra (ND), o filtro Polarizador e o filtro UV, por exemplo, desde que o diâmetro dos mesmos seja de 62mm.

O adaptador é confeccionado em alumínio e possui duas peças de borracha utilizadas na acoplagem com as lentes de tamanhos diferentes.

É importante frisar, no entanto, que o produto trata-se apenas de um adaptador e a empresa não produz nem fornece os filtros, ou seja, você poderá utilizar qualquer filtro de 62mm do tipo circular (de rosquear na lente) da sua marca favorita.

Os filtros ainda estão em fase de produção, mas já é possível fazer uma pré-encomenda, com entregas estimadas para o primeiro semestre de 2018.

Website oficial: www.shopmoment.com