Equipamentos, Notícias

Canon lança duas novas câmeras DSLR: EOS Rebel SL2/200D e EOS 6D Mark II

30/06/2017
Canon lança duas novas câmeras DSLR

Essa semana a Canon acaba de anunciar o lançamento de duas novas câmeras para distintos níveis e públicos, atualizando suas versões antigas.

A primeira é a EOS Rebel SL2 / 200D, uma câmera de entrada com sensor APS-C para iniciantes e amadores que substitui sua versão anterior, a SL1/100D de 2013.

A segunda é uma câmera da linha profissional com sensor Full Frame, a EOS 6D Mark II, que substitui a 6D de 2012.

Confira o anúncio oficial da empresa:

Em celebração à inovação por trás da atual geração de câmeras digitais SLR de alta qualidade no Dia Nacional da Câmera, a Canon U.S.A. Inc., líder em soluções para imagem ditigal, está entusiasmada em anunciar a nova EOS 6D Mark II e a EOS Rebel SL2/200D, câmeras projetadas para fotógrafos amadores avançados e profissionais iniciantes, respectivamente.

A EOS 6D Mark II é ideal para fotógrafos em desenvolvimento buscando levar suas habilidades criativas para o próximo nível ao fotografar com um sensor Full Frame CMOS para capturar belos retratos e impressionantes paisagens em alta qualidade, mesmo em situações de pouca luz.

A EOS Rebel SL2/200D é uma pequena, leve e compacta câmera com capacidades de alta performance que permitem aos usuários desfrutarem de sua criatividade ao capturar seus momentos familiares especiais ou suas experiências em viagens.

Parece apropriado que hoje, em um dia feito para comemorar a invenção de uma ferramente que mudou para sempre o modo como vemos o mundo, nós introduzirmos duas novas câmeras DSLR para a família Canon.  Em uma indústria em que as escolhas são abundantes, fornecer aos consumidores as ferramentas que se encaixam com seus diferentes níveis de habilidade enquanto eles continuam embarcando em sua paixão pela fotografia é um objetivo de longo prazo da Canon que reside no centro de nossa pesquisa e desenvolvimento. As novas EOS 6D Mark II e a EOS Rebel SL2/200D são o resultado da dedicação da Canon em prover uma ampla gama de opções de câmeras para fotógrafos de todos os níveis, seja alguém fazendo sua primeira fotografia ou vídeo com uma DSLR ou aqueles procurando saltar para o nível das câmeras com sensor Full Frame. – Yuichi Ishizuka, presidente e COO da Canon U.S.A.

Depois de apenas um dia no Parque Nacional de Yellowstone com a EOS 6D Mark II, ficou claro que a câmera foi amplamente aprimorada em relação à sua antecessora. Fotógrafos de paisagem e natureza ficarão bem felizes. O novo e melhorado autofoco está bem à frente da geração anterior e performou extremamente bem, mesmo em situações de pouquíssima luz. – Adam Jones, aclamado fotógrafo de natura e Explorador da Luz Canon.

EOS 6D Mark II DSLR Camera

Projetada com os fotógrafos entusiastas em mente, a popular e versátil câmera da Canon EOS 6D serviu para fazer uma ponte no intervalo entre as melhores DSLRs com sensor APS-C e as DSLRs com sensor Full Frame da Canon. Ela contém diversos aprimoramentos em relação ao seu modelo anterior e os benefícios incluem:

  • Sensor CMOS Full Frame de 26.2 Megapixels
  • Viewfinder Óptico com sistema de autofoco de 45 pontos, todos Cross-type
  • Dual Pixel CMOS AF com Phase-detection e Full HD 60p
  • Processador de imagens DIGIC 7, ISO 100-40000
  • Touch Screen LCD Vari-angle de 3 polegadas
  • Wi-Fi embutido, NFC, Bluetooth e GPS
  • Disparo contínuo de alta velocidade em até 6.5fps
  • Resistência à poeira e água

EOS Rebel SL2/200D DSLR Camera

Subir de nível na fotografia a partir de um câmera compacta ou de um smartphone pode ser intimidador. Com a introdução da nova EOS Rebel SL2/200D, uma poderosa, pequena e leve câmera DSLR, a Canon espera aliviar algumas daquelas preocupações para os usuários de primeira viagem de câmeras DSLR.

Essa pequena, porém poderosa câmera contém a mais rápida velocidade de autofoco do mundo, a 0.03 segundos. Ao projetar essa câmera, a canon levou em consideração o feedback de fotógrafos iniciantes que expressaram seu interesse em aprender como ir além do modo programa da câmera.

O resultado foi a criação de uma conveniente nova interface de usuário chamada de Assistente de Recursos (Feature Assistante). Os usuários poderão ver na tela Touch Screen Vari-angle como mudar de modos no seletor ou ajustar as configurações da câmera como abertura e compensação de exposição podem alterar a imagem que eles estão prestes a capturar, assim guiando fotógrafos no caminho para capturar imagens mais atraentes, como aquelas com baixa profundidade de campo ou registrando o movimento de modo a congelá-lo ou capturar o seu rastro.

A EOS Rebel SL2/200D apresenta diversos aprimoramentos em relação ao seu modelo anterior, o EOS Rebel SL1/100D, incluindo:

  • Sensor CMOS APS-C de 24.2 Megapixels
  • Autofoco Dual Pixel CMOS
  • Tela LCD Touch-Screen Vari-angle de 3 polegadas
  • Wi-fi embutido, NFC e Bluetooth
  • Full HD 60p e Entrada externa de microfone
  • Processador de imagens DIGIC 7, ISO 100-25600
  • Viewfinder Óptico com sistema de autofoco de 9 pontos
  • Assistente de recursos
  • Corpo pequeno e leve

Preços e disponibilidade

A EOS 6D Mark II está prevista para ficar disponível no final de julho de 2017 por um preço estimado de revenda a 1999 dólares pelo corpo, 3099 dólares com a objetiva Canon EF 24-105mm f/4 IS USM II e 2599 dólares com a Canon EF 24-105mm f/3.5-5.6 STM.

A EOS Rebel SL2/200D está prevista para venda também no final de julho de 2017 pelo preço de 549.99 dólares pelo corpo e 699.99 com a objetiva Canon EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!