Inspiração

Essas 3 pessoas amam mais a fotografia que você!

01/09/2016

Você ama de verdade a fotografia? Quanto? Arriscaria sua vida para conseguir o clique perfeito?

Enquanto a profissão de muitos fotojornalistas é basicamente encarar a morte olho no olho, protegidos apenas pelo viewfinder, com o intuito nobre de nos mostrar a realidade cruel do mundo, outros fotógrafos desafiam suas vidas em prol da arte, da adrenalina ou até mesmo pela pura e simples diversão.

Confira o trabalho de três fotógrafos que arriscam suas vidas (e de outras pessoas) para conseguir produzir o que todos queremos: o original, o diferente, o impressionante!

Haruhiko Kawaguchi

Com nome artístico de Photographer Hal, o fotógrafo produziu uma série de fotografia de casais enrolados em sacos plásticos selados a vácuo. Para que isso fosse possível, os modelos são lubrificados antes de terem todo o ar sugado. Do lado de fora uma equipe de paramédicos fica de prontidão para o caso de emergência, visto que os ensacados devem prender a respiração enquanto o artista tem alguns segundos para fazer os disparos.

Haruhiko-Kawaguchi

Segundo o artista, a obra representa o poder do amor, entrelaçando os casais para que eles fiquem o mais próximo possível um do outro. “Quanto menor for a distância entre eles, maior é a força do amor.” – explica Haruhiko.

Confira o site do artista > www.photographerhal.com

 


Angela Nikolau

Diretamente da Rússia, a fotógrafa Angela Nikolau sobe no topo de prédios e arranha-céus para fazer nada mais, nada menos do que selfies! As mais vertiginosas que você já viu!

 

selfies-perigosas-angela-nikolau-2

selfies-perigosas-angela-nikolau

angela-nikolau

Você pode acompanhar as aventuras de Angela no seu Instagram: @angela_nikolau.


Vitaly Raskalov

Pra finalizar nossa lista, o ucraniano que também se arrisca nas alturas, fotografando nas nuvens de várias cidades do mundo como Mumbai, na Índia, Shanghai, na China e até mesmo no nosso Rio de Janeiro, é claro, no topo do Cristo Redentor.

Vitaly-Raskalov-1 Vitaly-Raskalov-2 Vitaly-Raskalov-3 Vitaly-Raskalov-4

Siga-o no Instagram: @raskalov


 

Se você já fez alguma coisa assim, mostre pra gente sua foto nos comentários!

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!