Notícias

Inscrições abertas para a competição de fotografia de viagem da National Geographic

28/03/2019
Competição de fotografias de Viagem da National Geographic 2019

A 2019 National Geographic Travel Photo Contest, uma das mais importantes competições internacionais de fotografias de viagem, está com inscrições abertas para fotógrafos maiores de idade do Brasil e de diversos países do mundo (ver lista na página de regras oficiais).

O prêmio principal é de USD 7500 dólares, para o vencedor geral, porém a competição é dividida em duas categorias: Nature e Cities and People. 2500, 1500 e 750 dólares são, respectivamente, os prêmios para os primeiros, segundos e terceiros colocados nessas categorias.

Há um valor de inscrição que varia de 10 dólares na primeira semana, chegando até 35 dólares na sexta e última semana. Uma mecânica de inscrição feita para desencorajar as submissões tardias.

É necessário que as fotos tenham sido produzidas no máximo até 2 anos antes do dia da submissão. Vale também a regra bem comum em competições desse tipo em que só são aceitas imagens com pequenas manipulações digitais, além da entrega de um consentimento de pessoas que eventualmente estejam retratadas nas fotografias.

Outro detalhe bem importante nessa competição de fotografias de viagem é que caso a foto retrate propriedades privadas, o participante também deve enviar uma permissão do dono da propriedade.

Para não ter nenhum tipo de problemas, leia com atenção as regras da competição no site oficial da National Geographic.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply ANTONIO C O MAFALDA 29/04/2019 at 20:25

    Gostei do conteúdo e das informações sobre o Scanner da Kodak, queria obter mais informações. Sou de Fl0ripa da Agencia Mafaldapress.

    • Reply Moysés Lavagnoli 09/05/2019 at 15:39

      Oi Antonio! Por enquanto nada do scanner aparecer por aqui, até onde eu sei… Só importando mesmo. Mas pesquisa no youtube que tem uns reviews legais.

    Comente!