Equipamentos, Notícias

Mini Shot Instant 10MP: a nova e pequena câmera instantânea da Kodak

07/12/2017
Kodak Mini Shot Instant Camera

A Kodak anunciou essa semana o lançamento do seu mais novo modelo de câmera instantânea, a Kodak Mini Shot Instant 10MP, uma pequena câmera que combina o melhor dos dois mundos: digital e analógico.

Essa pequena notável imprime fotos instantâneas em dois possíveis e diminutos formatos: retangular de 5,3×8,6cm ou quadrado de 5,3×5,3cm.

kodak mini shot instant camera 10MP

O papel utilizado é o 4Pass Photo Paper, comercializado em pacotes de 50 unidades (35 dólares na Amazon). Trata-se de uma tecnologia de alta qualidade de impressão por meio do processo de dye-sublimation.

kodak mini shot instant camera 10MP

A Kodak Mini Shot Instant também conta com recursos da fotografia digital como controles de cores, filtros, efeitos e conectividade bluetooth para compartilhamento das fotos em versão digital (10 megapixels) via dispositivos móveis e uso em conjunto com um aplicativo próprio, o Kodak Mini Shot app.

kodak mini shot instant camera 10MP

No aplicativo é possível aplicar filtros, cortar as imagens, adicionar figurinhas e adesivos, aplicar templates de cartões, entre outras coisas. Além disso ele serve como controlador para fazer disparos remotos.

Existe um ressurgimento da fotografia de impressão instantânea e a damanda por produtos acessíveis e versáteis é massiva. O lançamento da Kodak Mini Shot e também recentemente das câmeras Kodak Printomatic são uma continuação do compromisso da Kodak com a impressão instantânea e representa apenas o começo dos planos da Kodak para trazer ao mercado novas soluções de impressões instantâneas. Estamos completamente compromissados em aumentar e diversificar o portfólio de produtos e investir no negócio da fotografia instantânea. – Jeff Clarke, CEO da Kodak.

kodak mini shot instant camera 10MP

O modelo está sendo comercializado em 3 cores: preto, branco e amarelo pelo valor de 100 dólares na Amazon americana.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!