Dicas, Notícias

Participe do Newborn and Family Conference 2018

19/03/2018
Newborn and Family

Lançado em abril de 2013, o Newborn Photo Conference – que agora atende pelo nome de Newborn and Family Photo Conference, em razão da expansão dos seus conteúdos – nasceu em São Paulo, visitou Florianópolis e Goiânia, atendeu mais de 2,7 mil fotógrafos e recebeu, em seus palcos, renomados nomes do Brasil e exterior como: Ana Brandt, Amy McDaniel, Brittany Woodall, Rachel Vanoven, Aoife Millea, Monica Olvera, Carla Durante, Cris Dal Cerro, Paloma Schell, Cristiano Borges, Digachis (Marcus Aurélio e Werônica Eler), Erika Muniz, Gisele Fap, Mel Pierobom, Laura Alzueta, LaurieL, Silvia Martins, Simone Silvério, Stephanie Robin, Studio Gaea e muitos outros.

O evento foi idealizado por Danilo Russo, fotógrafo e diretor do Instituto Internacional de Fotografia (IIF), que, ao perceber o crescente interesse na área e a necessidade urgente de orientar os fotógrafos, reuniu uma série de profissionais especializados no tema em um único evento.

A cada ano o congresso foi se tornando maior e melhor, trazendo temas atuais e muito conteúdo para os fotógrafos de newborn e família. Já foram 7 edições do evento mais tradicional sobre esse tema, em todas essas edições mais de 40 grandes profissionais já passaram pelo palco e palestraram para mais de 2,7 mil fotógrafos. O NPC é o Maior Congresso de Newborn e Família da América Latina e quer continuar crescendo.


New Born and Family Photo Conference: o que tem de bom

Pra começar, tem prática no palco, ao vivo, em que os fotógrafos demonstram suas técnicas passo-a-passo aos congressistas. Além disso, tem muito cuidado com os pequenos modelos. Visando garantir a segurança e conforto dos recém nascidos, é montado um cenário especial no palco chamado “Estúdio Estufa”.

Trata-se da construção de um quarto com cerca de 10m² e um teto de tecido elaborado para reproduzir um ambiente ideal para a segurança e conforto do bebê. Este espaço é mantido na temperatura de 30 graus e controlado por aquecedores e termômetros durante todo o evento, nas mesmas condições de um estúdio para fotografia newborn.

O formato foi especialmente desenvolvido para que a área a ser monitorada seja reduzida, mas completamente visível a todos que estão assistindo.

Para acompanhar esse crescimento, o evento está de casa nova: o Teatro Gamaro. O novo  espaço é moderno e comportará algumas das novidades desse ano.

São 3 dias de congresso, com um total de 21 palestras:

  • 6 palestrantes internacionais
  • 8 palestras com prática ao vivo
  • 1 mesa redonda de convidados
  • Acesso a 6 palestras online dos eventos anteriores
  • Gravação de todas as palestras de 2018 por 60 dias

No evento presencial haverá:

  • Feira de expositores com as melhores marcas do Brasil
  • Workshops com fotógrafas nacionais e internacionais
  • Master Classes com diversos profissionais

Palestrantes Internacionais

Palestrantes Internacionais

Palestrantes Nacionais

Palestrantes Nacionais

Mesa Redonda

mesa redonda

Este é o maior encontro entre profissionais da área na América Latina! E se você não puder comparecer ao evento presencialmente, você também tem a opção de assistir online e ao vivo, de qualquer lugar do Mundo.

Clique aqui para acessar a página de inscrições e obter mais informações.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!