Equipamentos

Sigma anuncia 9 objetivas Full Frame da série Art para câmeras Sony (E-mount)

01/03/2018
Sigma lança 9 lentes para Sony E-mount

Uma boa notícia para usuários de câmeras digitais Sony com sistema de montagem E-mount: a Sigma acaba de anunciar 9 novas objetivas Full Frame, acirrando a disputa e oferecendo alternativas de qualidade com melhores preços.

Ao oferecer a mesma alta performance óptica que as demais objetivas da especial linha Art, os novos modelos para Sony E-mount contarão com um recém desenvolvido algoritmo de controle que otimiza o motor de autofoco e maximiza a velocidade de transmissão de dados.

Além disso, essas lentes serão compatíveis com o AF Contínuo (AF-C) da Sony, para autofoco de alta velocidade, o que não ocorre quando as objetivas Sigma são utilizadas em câmeras Sony por meio do adaptador Sigma Mount Converter MC-11.

As objetivas, no entanto, assim como com o uso do adaptador, também serão compatíveis com o sistema de estabilização de imagem na câmera, além de correção de aberração cromática e distorções.

Além das novas versões de 7 modelos já existentes da linha Art, cobrindo distâncias focais de 14 a 135mm, o lançamento também conta com dois novos modelos: a 70mm F2.8 DG MACRO Art e a 105mm F1.4 DG HSM Art.

Lista de lançamentos Sigma

SIGMA 14mm F1.8 DG HSM | Art
SIGMA 20mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 24mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 35mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 50mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 70mm F2.8DG MACRO | Art
SIGMA 85mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 105mm F1.4 DG HSM | Art
SIGMA 135mm F1.8 DG HSM | Art

Recursos principais

Autofoco ajustado para cada objetiva

Graças a um programa de controle do motor de autofoco ajustado para cada objetiva e para alta velocidade de transmissão de dados, as lentes oferecerão autofoco veloz no mesmo nível de desempenho que o das lentes projetadas exclusivamente para câmeras mirrorless. Em particular, em câmeras com sistema de montagem E-mount que oferecem o Fast Hybrid AF da Sony, o modo AF-C irá entregar desempenho de rastreamento de sujeito excepcional. Além disso, o autofoco permanecerá extremamente preciso, mesmo naquelas câmeras E-mount que oferecem apenas AF de contraste.

Compatibilidade com estabilização de imagem embutida na câmera

A câmera Sony E-mount percebe a distância focal da lente e automaticamente otimiza a performance da estabilização de imagem.

Dados carregados para compatibilidade com correção de aberração cromática embutida na câmera

Foram incluídas correções para iluminação periférica, aberrações cromáticas e distorções. Ao sincronizar as correções com as características ópticas da lente, essa função leva a qualidade de imagem para um nível ainda maior.

Sensação de maior rigidez e estabilidade

Com um tratamento especial de superfície, a força da objetiva foi aprimorada. A baioneta de metal oferece um encaixe de precisão e excepcional durabilidade. A conexão na área de montagem incorpora fechamento com borracha para resistência a poeira e água.

Mais informações em www.sigmaphoto.com

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!

​EBOOK ​Gratuito - ​50 dicas de fotografia para aprender já!