Notícias

SnapBridge 2.0 da Nikon permite controles manuais da câmera via mobile

30/11/2017
Snapbridge 2.0

O SnapBridge é o app da Nikon para iOS e Android que permite aos seus usuários transferir imagens de alguns modelos de câmeras para dispositivos móveis via Bluetooth e Wi-Fi. Sua versão 2.0 lançada essa semana recebeu aprimoramentos na interface e na conectividade.

Modificações na interface do aplicativo o tornaram mais amigável, ao mesmo tempo em que novos recursos foram implementados, como displays de confirmação visual, funções de ajuda, modo de economia de bateria, entre outros.

O principal desse recursos é a possibilidade de controlar remotamente os ajustes manuais da câmera pelo seu smartphone ou tablet. Esse recurso, no entanto, só está disponível no momento para os modelos D5600, D7500, D500 e D850.

Se você possui um desses modelos, poderá utilizar o SnapBridge para controlar a câmera em qualquer um dos modos de controle (P/A/S/M), bem como ajustar os valores de abertura do diafragma, velocidade do obturador, ISO, balanço de branco e a compensação de exposição.

snapbridge 2.0: novos recursos

A versão 2.0 do app também permite registrar até 5 câmeras, tornando a vida mais fácil para quem precisa trocar entre múltiplas Nikon.

O aplicativo agora conta com uma aba dedicada para tornar mais fácil o uso do Nikon Image Space. Com uma conta no serviço, é possível fazer o upload automático de um número ilimitado de imagens de 2MB para compartilhamento imediato.

A Nikon anunciou que continuará aprimorando continuamente a usabilidade do aplicativo além de fortalecer suas funções.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!