Notícias

Spectacles: os óculos com câmera para você transmitir sua vida

03/03/2017
Spectacles: o óculos do Snapchat

Exclusivo para os fãs de Snapchat, os óculos Spectacles, produzidos pela rede social queridinha dos adolescentes, já estão sendo comercializados a 130 dólares nas terras do Tio Sam.

Carinhosamente apelidado de Specs, esse óculos faz basicamente uma única coisa: grava vídeos para uso no Snapchat.

Você clica em um botãozinho na haste e bum! 10 segundos de vídeos gravados automaticamente a partir do seu ponto de vista, sem a necessidade de ter que segurar um celular e com um ótimo extra: o vídeo é circular e registra um ângulo de visão que expande para as laterais.

Apesar da revirada no túmulo que George Orwell acaba de dar, o Spectacles possui uma luz na parte frontal que indica o momento em que a gravação está sendo realizada. Nada muito extravagante, mas já é alguma coisa.

spectacles

Ideal para atletas filmarem seus feitos (enquanto usam um óculos estiloso); pais e donos de cães que precisam ter suas mãos livres para registrar suas fofuras e para qualquer pessoa que queira fazer uma filmagem com a perspectiva do ângulo de visão de seus olhos.

Outro ponto muito legal do Spectacles é que sem a intimidação causada por um smartphone ou uma câmera DSLR apontada para a cara das pessoas, reações naturais serão muito mais facilmente capturadas.

Infelizmente, no entanto, além da limitação do seu uso ser exclusivo em conjunto com o app da rede social, o Spectacles captura apenas vídeos.

Não foi dessa vez que você vai fazer fotografia street, em um “piscar de olhos”, sem ninguém perceber.

Website oficial do Spectacles: www.spectacles.com

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!