Equipamentos, Notícias

Tem cinquentinha nova na área: Tokina Opera 50mm F1.4

02/03/2018
Tokina 50mm F1.4 para Canon e Nikon

A Tokina acaba de inaugurar uma nova série de objetivas premium, ou seja, de qualidade superior, para câmeras DSLRs Full Frame intitulada Opera.

Seu primeiro modelo, como não poderia deixar de ser, é uma cinquentinha super clara, com abertura máxima de F1.4, a OPERA 50mm F1.4 FF, compatível com câmeras Canon e Nikon.

Segundo a Tokina, a série Opera foi projetada para combinar perfeitamente com as recentes especificações das câmeras DSLR de sensor Full Frame, as quais exigem qualidade óptica superior para fazer sentido.

Na sociedade moderna, a palavra “opera” é costumeiramente utilizada para expressar gêneros diversos de arte no palco. Em italiano significa trabalho ou trabalho artístico. (…) Nós escolhemos o nome opera para uma nova série de objetivas premium para DSLRs Full Frame pensando em uma lente que irá ajudar o fotógrafo a criar verdadeiros “trabalhos artísticos”. – Tokina, via assessoria de imprensa.

O lançamento da nova cinquentinha da Tokina está previsto para a metade do ano de 2018.

Ainda não há informações sobre os preços, mas espera-se, é claro, valores inferiores às suas concorrentes da Canon e Nikon. Resta saber como a cinquentinha da Tokina irá competir com modelos de outras marcas como Sigma e Tamron.

Saiba mais sobre a Tokina no website da empresa: www.tokinalens.com

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!