Notícias

Você pode ser o Fotógrafo de Natureza do Ano!

18/08/2016

foto: Andrew Suryono

Estão abertas as inscrições para o Nature Photographer of the Year Contest 2016, da National Geographic!

Ok, tá legal. O grande prêmio ganha uma viagem de 10 dias com acompanhante para Galápagos; os primeiros colocados levam 2500 dólares; os segundos, 750 dólares e um livro assinado e os terceiros colocados ficam com o prêmio de 500 dólares. Mas fala a verdade, você vai participar mesmo pra poder falar pra todo mundo: “sou o fotógrafo de natureza do ano da National Geographic”!

São quatro as categorias da competição: Paisagem, Problemas Ambientais, Ação e Retratos de Animais. Os participantes podem submeter quantas imagens quiserem em quantas categorias desejarem, desde que estejam dispostos a gastar os 15 dólares por fotos necessários para a participação.

Cada uma das quatro categorias terá três vencedores e o grand prêmio (grand prize) vai para um escolhido dentre os quatro primeiros colocados.

O período para envio das fotografias vai de 15 de agosto até 4 de novembro de 2016 e podem participar todos os maiores de idade residentes no Brasil, EUA, Índia, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, China, Japão, Alemanha, França, Indonésia, Espanha, Malásia, México, Singapura, Hong Kong, Suíça e Taiwan.

O envio dos arquivos digitais deve ser feito por meio da página oficial da competição.

É importante lembrar que não serão aceitas fotografias feitas há mais de 2 anos antes da data de submissão. Além disso só são aceitos pequenos ajustes de correção de cor e cropagem sutil das fotografias originais.

Eu vou estar na torcida por todos os leitores do f/otografia todo dia! Se você ganhar, não esquece de vir aqui contar sua história!

Boa sorte!

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!