Edição, Equipamentos

Wacom revela nova mesa digitalizadora Intuos

12/03/2018
Mesa Digitalizadora Wacom Intuos

Se você passa muitas horas tratando suas imagens ou fazendo manipulações, certamente você já tem – ou deveria ter – uma mesa digitalizadora para agilizar e aumentar a precisão dos retoques, ajustes e máscaras.

A Wacom acaba de lançar um novo modelo da sua prestigiada Intuos pen tablet, disponível em dois tamanhos: Pequeno (152x95mm) e Médio (216x135mm).

O novo modelo apresenta uma solução interessante para facilitar o uso: uma reentrância (Pen Tray) na área dos botões de controle (ExpressKey) para apoiar a caneta.

Mesa Digitalizadora Wacom Intuos

A caneta Wacom Pen 4K (LP-1100K) apresenta sensibilidade de 4096 níveis de pressão e possui um compartimento interno com ponteiras extras para reposição.

Mesa Digitalizadora Wacom Intuos

A grande novidade dessa versão, no entanto, não é o hardware em si, mas sim os softwares que acompanham a Intuos: o Corel Painter Essentials 6, para design e ilustração; o Celsys Clip Studio Paint Pro, para criação de quadrinhos e mangás e o Corel AfterShot 3, para edição fotográfica.

A Wacom Intuos ainda não está disponível na loja brasileira www.wacomstore.com.br mas deve chegar em breve em 3 opções: a Intuos S (USD $80, nos EUA), a Intuos S com Bluetooth (USD $100) e a Intuos M (USD $200).

Mesa Digitalizadora Wacom Intuos

A Intuos S permite baixar dois dos três softwares e estará disponível nas cores preto carvão, verde pistache ou rosa cereja.

A Intuos S com bluetooth permite baixar um dos três softwares e estará disponível apenas na cor preto carvão.

A Intuos Medium com blutooth permite baixar os 3 softwares e estará disponível nas mesmas cores da Intuos S.

Saiba mais e confira as especificações completas na página oficial do produto.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente!